Em entrevista o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), comentou sobre sua participação na vinda do presidente da República Jair Boslonaro (PSL), a Campina Grande na próxima segunda-feira (11), para participar da inauguração do Complexo Aluízio Campos. A fala do deputado revelou a crise interna do PSL nacional também existe a nível estadual.
Questionado se vai estar presente ao evento, o parlamentar disse que independente de lados políticos, sempre que convidado for se fará presente, seja qual for à solenidade.
“Todas as solenidades que for convidado, obviamente de fora institucional, eu irei sem nenhum problema. Assim como qualquer outra autoridade a nível municipal, estadual ou federal, também irei, pois faz parte do meu mandato”, disse.
Já quando indagado em relação à crise no PSL paraibano se pretende apoiar o pré-candidato do presidente estadual do PSL-PB e deputado federal Julian Lemos em Campina Grande, o empresário Artur Bolinha a PMCG, em 2020 e o mesmo não confirmou tal possibilidade.
“Não participo em nada do PSL paraibano e estou totalmente por fora do grupo que apoia o pré-candidato do PSL em Campina Grande”, finalizou.