PSL cresce mais de 11% na Paraíba
Nossa redação em rápida pesquisa no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) constatou um aumento no número de filiados do Partido Social Liberal na Paraíba. Principalmente neste momento, em que vem sistematicamente sendo alvo de críticas e ataques por pequenas células, muitos que se dizem de direita, no entanto agem fazendo Lobby a si próprio e um verdadeiro culto à vaidade. Como a internet é um território de livre expressão, alguns gatos pingados deixaram a sigla fazendo barulho e se dizendo liderança, no entanto não mostraram resultados nem no PSL e nem fora dele, e agora tentam reproduzir um ódio reprimido nos partidos e políticos que os recebem, portanto, sem expressão política, descendentes do PSL não engrossam fileiras dos partidos onde estão desembarcando.
Julian Lemos I
Mesmo sem Bolsonaro ter mexido ainda nas indicações dos cargos federais e seguindo uma pauta de renovação política, que prevê a recuperação do estado através da renovação da classe política, o deputado vem atraindo cada vez mais simpatizantes. O mesmo se orgulha de estar podendo cumprir uma agenda em todo o estado, onde o deputado e sua família são vistos tanto em festas populares e/ou atendendo a convite na casa de eleitores e admiradores de seu trabalho, convites esses muitas vezes feito pelas redes sociais, outro ponto onde o deputado se destaca são as mídias sociais onde todas as pesquisas o colocam entre os 10 mais influentes.
Julian Lemos II
Estreante na Política já é considerado um nome forte na política Paraibana e como ele próprio gosta de citar: “não é um mandato é uma missão, dada por Deus” é com essa fé e energia que o deputado federal vem atraindo cada vez mais seguidores nas redes sociais e em entrevistas que presta deixa claro o seu contato com o povo e a razão de seu mandato. Na contra mão de outros políticos, que fazem Lobby de si próprio, promulgando “encontros com lideranças”, o deputado Julian diz que prefere se encontrar com o povo, pois um líder não se autoproclama, porém, é assim reconhecido pelo povo.
Apesar do deputado não criticar aqueles que se auto proclamam lideranças, ele prefere mesmo é comer um peixe em Lagoa de Roça, atendendo a um convite feito por uma família que votou, agora acompanham seu trabalho e são entusiastas deste.