Atraso no Vasco

Atraso no Vasco: “Esse ano não recebemos nenhum salário”

Atraso no Vasco — Mesmo durante as férias antecipadas, por conta da paralisação no futebol brasileiro, os líderes do elenco do Vasco seguem em contato com a diretoria por conta dos salários atrasados. O clube deve três meses (janeiro, fevereiro e março), além de férias relativas ao ano passado, aos atletas e, por ora, não há previsão de quando a dívida será quitada.

Em entrevista a Fox Sports, Andrey confirmou que ainda não recebeu salários referente ao ano de 2020, mas disse confiar que a diretoria está trabalhando para solucionar o problema.

— O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema quanto antes.

Atraso no Vasco

O atraso salarial é uma preocupação do elenco, ainda mais com o agravamento da crise financeira do futebol brasileiro em geral, por conta do surto do novo coronavírus. Em conversa entre diretoria e líderes do elenco, na semana passada, os jogadores não receberam nem uma previsão de quando terão parte desses débitos quitados. Sem recursos ou garantias para fazer uma estimativa ao grupo, o clube nem levantou a discussão sobre possíveis reduções salariais.

instagram

Politica Paraibana

Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário