Carlos compartilha vídeo que acusa Witzel – O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou um vídeo do deputado federal Otoni de Paula Júnior (PSC-RJ) acusando o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de usar a Polícia Civil para forjar um diálogo entre milicianos para envolver a família Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
No vídeo, o deputado disse que a informação foi passada a ele por uma “fonte muito séria”. “O governo do Wilson Witzel está colocando a máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle”, diz o parlamentar num trecho da gravação.
“Eles estão armando conversas de milicianos para incriminar a família do presidente. Só que na verdade não tem conversa nenhuma. A conversa é totalmente montada”, acrescenta.
Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem ser questionado, voltou a tratar de investigações sobre o assassinato de Marielle.”No caso Marielle, outras acusações virão. Armações, vocês sabem de quem”, disse.
Carlos compartilha vídeo que acusa Witzel
Em novembro, Bolsonaro acusou Witzel de manipular as investigações do caso Marielle. No mesmo dia, o governador afirmou que pretendia processar o presidente pelas acusações.
“São acusações levianas. Ele está acusando um governador de estado de manipulação. A polícia do Rio de Janeiro é independente”, disse Witzel. O UOL procurou a assessoria do governador e aguarda retorno.






