Enlameados querem se vingar – Atolados até o pescoço na Operação Calvário, os integrantes de um grupo que, segundo o Gaeco e a Polícia Federal, é uma organização criminosa apontada como uma teia que tinha tentáculos espalhados em todo o governo de Ricardo Coutinho com a finalidade de usurpar o dinheiro do povo, irão tentar a todo custo colocar o atual governador João Azevêdo na lama.
Apegados à chance de serem delatores no processo investigatório e certos de que esse pode ser o único momento que terão para transformarem em prática seus sentimentos de vingança guardados em seu íntimo, eles não deixarão passar a oportunidade de, sem provas, tentar comprometer João Azevêdo.
Fora do tabuleiro político do qual foram expurgados pelo governador ao terem seus nomes envolvidos no lamaçal da corrupção, tratarão do assunto daqui para frente como algo pessoal e travarão uma das maiores batalhas de suas vidas como o único desejo de derrotar aquele que não admitiu manter em seu governo pessoas que se alimentavam com o dinheiro sujo, conforme apontam as próprias investigações das autoridades fiscalizadoras.
Gilberto Carneiro, Livânia Farias, Waldson de Souza e o próprio ex-governador Ricardo Coutinho não gostaram de terem sido retirados do governo, onde queriam continuar, como aponta o Gaeco, praticando seus ilícitos. Por isso, anotem, eles vão tentar puxar João para a vala comum e não terão o menor pudor em fazer isso.
Enlameados querem se vingar
E não se enganem! Essas pessoas não serão as únicas a tentarem atirar em João sem misericórdia. Alguns setores da imprensa, verdadeiros adoradores de Ricardo, também não perdoarão. Atacarão o governador sem dó e nem piedade.
Mas a pergunta que faço é simples: se João tivesse o rabo preso com essa suposta organização criminosa, se tivesse qualquer envolvimento que fosse, ele teria realmente tido coragem de arrancá-los das mamas onde se nutriam de um poder emanado de condutas condenáveis que tiram de um povo o direito à saúde e à educação?
Será que ele teria coragem de enfrentá-los de peito aberto sem a proteção de um colete à prova de balas, como o fez?
O cálculo é muito simples, tal qual a soma de dois mais dois.
Importante é a justiça se blindar da vingança pessoal desses personagens!
Fonte: Fabiano Gomes






