O enteado do idoso morto a facadas dentro da própria granja, foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), em João Pessoa, suspeito de ser o principal mandante do assassinato do padrasto. O acusado foi detido após o segundo envolvido, apontado como executor, confessar que o homem encomendou o crime pelo valor de R$ 3 mil.
O investigado como autor dos golpes de faca foi preso em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, por policiais militares, civis e rodoviários federais, que localizaram o veículo da vítima utilizado na fuga e conseguiram efetuar a prisão. Em depoimento à polícia, o preso informou que o enteado facilitou sua entrada na residência.
Dentro do carro os agentes encontraram a arma utilizada no crime e uma televisão roubada da granja.
O crime
O dono de uma granja foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (13), em Gramame, em João Pessoa. A esposa da vítima foi feita refém durante o crime, que é investigado como latrocínio. O suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso invadiu a casa destelhando parte do teto. “Ele adentrou na residência, começou a luta corporal com homem, que foi esfaqueado e em seguida veio a óbito, e amarrou a mulher. Em seguida, ele pegou os objetos, colocou no carro da vítima e se invadiu”, explicou o delegado Bruno Victor Germano.
Veja imagens do carro da vítima, utilizado na fuga do suspeito
Carro do idoso morto
Faca utilizada no crime
Televisão roubada na granja da vítima
Fonte: MaisPB


