Nilvan recebe decisão do STJ com tristeza — Foi com tristeza que o jornalista e radialista Nilvan Ferreira recebeu a notícia que o STJ, deixou o ex-governador responder em liberdade. Nilvan fez questão de reafirmar que Ricardo é o chefe da ORCRIM que assaltou os cofres públicos da Paraíba por 8 anos.
Nilvan disse estar motivado e “que bandido é bandido, ladrão é ladrão em qualquer segmento”, o radialista também afirmou que os 4 votos pela permanência da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho, apesar de todas as provas, são 4 votos manchados de sangue pelo povo que ele deixou sofrendo nos hospitais pela Paraíba inteira.
O comunicador disse que não se pode roubar e quando se rouba da saúde é algo genocida, pois afeta milhares de pessoas ao mesmo tempo. Nilvan completou dizendo que Ricardo poderia escapar da justiça por algum tempo, mas que do julgamento popular ele não iria escapar.
Nilvan também pediu para Ricardo ser candidato para poder ser avaliado pela via democrática e que não sabe como o ex-governador pagou os escritórios de advocacia que o defende.
Nilvan terminou o vídeo com uma frase de Jô Soares: “A corrupção não, é algo brasileiro, mas a impunidade é uma coisa muito nossa”.
Veja o Vídeo: (Nilvan recebe decisão do STJ com tristeza)






