Com data marcada para se filiar ao PSL do presidente Jair Bolsonaro com a finalidade de disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2020, o empresário Arthur Bolinha começa a preparar seu eleitorado sobre o que podem esperar dele em uma futura gestão. Curto e direto, Bolinha deixou claro que é alinhado e aliado do presidente e que coaduna com o pensamento do chefe do executivo.
Bolinha destacou que não está preocupado se o apoio do presidente Bolsonaro vai lhe fazer ganhar ou perder votos nas eleições municipais de 2020, mas sim se está agindo de acordo com o seu pensamento. Ele frisou que o mais importante é manter a sua essência e defender aquilo que considera correto.
– O meu pensamento é muito alinhado ao que o presidente pensa. Eu tenho dito que não sou aliado de Bolsonaro, eu sou aliado e alinhado com Bolsonaro nos pensamentos. Sou uma cara assumidamente liberal e sou conservador nos costumes. O convite do PSL surgiu exatamente por essas minhas características. Não estou preocupado se o apoio de Bolsonaro vai me dar voto ou me fazer perder voto, estou preocupado com aquilo que eu penso – ressaltou
A filiação de Bolinha ao PSL ocorre na próxima sexta-feira (01), às 9h, na Associação Campinense de Imprensa