Estela acusa ala do governo de “opressão” e “assédio” dentro do PSB-JP
“A estratégia é governista e existe um assédio”. Foi com essa frase que a deputada Estela Bezerra, durante entrevista nesta terça-feira (1°), acusou uma ala do governo João Azevêdo de “opressão”, sendo esses, segundo ela, os responsáveis por tentarem esvaziar o diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa. De acordo com a parlamentar, os “diretorianos” não estão saindo de forma espontânea, mas sim ‘a pulso’.
“Ninguém está saindo do diretório, ou saindo do partido, apenas estão sendo oprimidos com a situação. Já disse em outras oportunidades que a disputa é de poder e que hoje não é o partido que faz crítica ao governo, é o governo que na verdade tenciona o partido, isso tá muito claro”, afirmou.
Ainda segundo Estela, as coisas estão sendo combinadas dentro do próprio governo. “O nosso diretório realmente não está dissolvido, mas estou chamando uma reunião, porque é clara a estratégia de esvaziamento do diretório e isso não nos perturba”, disse.
A socialista sintetizou que os “diretorianos” que apresentaram a sua carta renúncia na noite de ontem saíram do local “chorando” após reunião de portas fechadas ao explicar a situação e pedirem o afastamento.