Governo elabora lista para exonerar aliados de Ricardo
O secretário executivo de Planejamento, Fábio Maia, a presidente da PBGás, Tatiana Domiciana, e o superintendente do Detran, Agamenon Vieira, devem ser alguns dos primeiros nomes ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho a deixarem os respectivos cargos na administração do governador João Azevêdo, ainda no PSB.
Uma fonte acreditada do governo revelou ao Tá na Área que o gestor não tem mais nenhuma dúvida de que os três auxiliares são devotos ferrenhos ao ex-governador e “não se encaixam ao perfil que o governador quer imprimir à gestão a partir de agora”, adiantou.
“Fábio Maia é o único auxiliar do governador na tal comissão provisória do PSB; Tatiana e Agamenon foram um dos raros casos de ocupantes de cargos de destaque no ato promovido pelo ex-governador em Monteiro recentemente, mesmo a contragosto da orientação de João”, acrescentou a fonte ao asseverar: “ninguém pode servir a dois senhores”.
Pelo sim, pelo não, o Diário Oficial deve dizer muita coisa do governo João Azevêdo nessa nova fase prometida por assessores e aliados do gestor estadual, após a intervenção decretada no PSB e que impôs o ex-governador Ricardo Coutinho no comando da legenda no estado.
A lista vem ai…