Os duques de Sussex mantêm em privado os detalhes do batismo do seu filho Archie, que acontecerá neste sábado (6) em cerimônia com familiares e amigos no castelo de Windsor.
“Os padrinhos, de acordo com seu desejo, permanecerão em privado”, informou nesta quinta-feira o palácio de Buckingham em comunicado. “São amigos do casal, mas não personagens públicos”, continuou o comunicado da residência oficial da monarquia do Reino Unido.
Segundo a imprensa local, Harry e Meghan estão decididos a manter seu filho como um “cidadão privado” e, por isso, planejam uma cerimônia sem a presença de meios de comunicação, ao contrário do que fizeram os duques de Cambridge com seus três filhos.
No entanto, o casal vai divulgar algumas imagens selecionadas depois do evento, feitas pelo fotógrafo Chris Allerton.
Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que tem quase dois meses, será batizado pelo arcebispo da Cantuária, Justin Welby, na capela privada do castelo de Windsor.
Fontes da Casa Real britânica revelaram para a imprensa que a cerimônia contará a preença de pelo menos 25 pessoas e que a rainha Elizabeth II não estará presente.