Hervázio afirma que João Azevedo deverá deixar o PSB
O deputado Hervázio Bezerra afirmou nesta segunda-feira(16), que o governador João Azevedo deveria mudar de partido em decorrência da crise que o PSB paraibano vem enfrentando atualmente desde que o diretório estadual do partido foi dissolvido pela executiva nacional. Segundo ele as lideranças do partido que estão ligadas a João já não confiam mais no presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Hervázio afirmou que seguirá João atendendo ao pedido das lideranças que o apoiam em deixar o PSB, mas que não crê que os problemas do PSB na Paraíba não serão solucionados através de uma disputa eleitoral. Ele assumiu possuir uma “dívida impagável” com o ex-governador Ricardo Coutinho, mas que esta dívida não poderá lhe custar “o sacrifício de muitos amigos pelo Estado afora”.
Ele finalizou afirmando que a retirada de Edvaldo Rosas da presidência foi uma ação grosseira e desatenciosa e afirmou de maneira semelhante ao que já foi dito ao governador que caso Ricardo Coutinho desejasse comandar o PSB da Paraíba ele apenas precisaria ter o dito.
Fonte: Polêmica Paraíba