O Juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 031ª Zona Eleitoral da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, deferiu uma liminar nesta quarta-feira (11) onde determina que a deputada estadual Polyanna Dutra (PSB) mantenha uma distância de 1km do Prefeito, e candidato a reeleição, Dr. Verissinho (MDB).
A coligação “A diferença é o trabalho”, representada pelos candidatos a prefeito, e vice-prefeito, Dr. Verissinho, e Galego da Gavel, respectivamente, entraram na manhã de hoje (11) com um pedido de liminar na justiça, alegando o impedimento ao direito de exercer a propaganda eleitoral por parte da coligação nos bairros da cidade.
Na decisão, o Juiz Eleitoral determinou que a deputada Polyanna Dutra, bem como, seus correligionários, mantenham uma distância mínima de 1km do local onde o candidato Dr. Verissinho esteja realizando os trabalhos de campanha.
Ainda no documento, caso seja violado os atos da decisão, os representantes serão multados em R$ 100 mil, sem prejuízo de majoração, em caso de reiteração de conduta.
CONFIRA A DECISÃO: