só quem não pode pagar

Octávio Paulo Neto faz críticas: “Neste país só quem não pode pagar, fica preso”

Só quem não pode pagar — Em suas redes sociais o procurador Octávio Paulo Neto posta texto onde de uma certa forma faz críticas pesadas contra à Justiça no país.

Confira abaixo a postagem do líder do GAECO, Octávio Paulo Neto.

“Um retrato, recorte , sobre o labirintar lúdico processual… Neste país só quem não pode pagar, fica preso ….. Pior são os pseudos filósofos e suas alegorias narrativas que tentam justificar os maiores absurdos processuais sob a alegação do pleno exercício de um direito… como se não existisse direito a segurança… a vida … ao patrimônio e principalmente ao futuro …. Enquanto isso a corrupção apodrece todos os alicerces de nosso país… consome nossa esperança…. Enquanto isso poucos se refestelam e gracejam”, postou nesta quinta-feira (13) o coordenador do GAeco na Paraíba, procurador Otávio Paulo Neto, em suas redes sociais.

Confira o post:

 

Um retrato, recorte , sobre o labirintar lúdico processual… Neste país só quem não pode pagar, fica preso ….. Pior são os pseudos filosofos e suas alegorias narrativas que tentam justificar os maiores absurdos processuais sob a alegação do pleno exercício de um direito… como se não existisse direito a segurança… a vida … ao patrimônio e principalmente ao futuro …. Enquanto isso a corrupção apodrece todos os alicerces de nosso país… consome nossa esperança…. Enquanto isso poucos se refestelam e gracejam ….

Posted by Octavio Paulo Neto on Thursday, February 13, 2020

instagram

Politica Paraibana

Compartilhe

Deixe um comentário