Foi publicado na edição desta terça-feira (09/02/2021), do Diário Oficial dos Municípios, que não haverá ponto facultativo, durante o período de Carnaval, no município de Pombal, no Sertão da Paraíba e que o expediente no serviço público municipal será normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.
A decisão levou em consideração o Decreto Estadual nº 40.989, de 29 de janeiro de 2020, o qual recomenda que todos os municípios paraibanos não concedam ponto facultativo no período carnavalesco.

Fonte: HW COMUNICAÇÃO



