VÍDEO – Vené revela conversa com Carlos Siqueira e relata desconforto
O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou durante entrevista ao Programa Correio Debate, nesta segunda-feira (09), que se sente desconfortável por conta do racha dentro da sigla.
Vené ressaltou ainda que a situação é indesejável tanto para o partido quanto para o projeto na Paraíba que foi vitorioso no estado nos últimos anos.
“O meu comportamento sempre foi no encaminhamento dessa recomposição, eu não identifico razões para que nós não superássemos uma situação que é indesejável como essa. É indesejável para o partido, é indesejável para o projeto afinal de contas esse projeto foi vitorioso nos últimos anos em face daquilo que foi apresentado, nós não estamos a discutir preferências entre A ou B, todos nós sabemos a importância e a força política e eleitoral do ex-governador Ricardo Coutinho como também sabemos o trabalho, os valores e merecimentos do governador João Azevêdo tanto para que o projeto fosse vitorioso quanto para que esse projeto fosse sequenciado” disse.
O senador revelou também uma conversa por telefone com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, onde deu a notícia de que João Azevêdo não estaria na reunião convocada por ele para tentar definir os rumos da sigla.
“Eu tinha falado com o próprio presidente Carlos Siqueira por telefone ele me perguntava se o governador João Azevêdo estaria presente à reunião em Brasília e eu dizia que ele não estaria, pedia desculpas e iria fazer uma justificativa por documento, mas que não se sentiria à vontade pelos motivos que ele já expôs publicamente, mas enfim, agora a decisão cabe ao diretório. Ademais é isso, eu lamento profundamente” disse.
blogdoninja