Caso de Najila

Caso de Najila contra Neymar pode ter reviravolta com novo processo na França

O ano de 2019, com certeza foi o pior ano na carreia do jogador Neymar. Isso porque o craque além de se lesionar mais de uma vez durante os jogos, ele acabou se envolvendo em uma polêmica terrível.  O craque foi acusado pela modelo Najila Trindade de abuso.

O caso ocorreu após Neymar ter um ‘encontro romântico’ com a modelo em um hotel em Paris, e ele teria pago tudo para a Najila. O jogador teve que prestar depoimento no Brasil, sob sua versão do que realmente ocorreu no encontro com a modelo.

Foram alguns meses e o processo ocorrendo na justiça, até que o advogado da loira pedisse para que o Supremo Tribunal Federal arquivasse o inquérito, isso aqui no Brasil.

Agora o caso irá ganhar mais um novo episódio, pois o processo será reaberto, mas agora na França, cidade em que de fato teria ocorrido o suposto abuso por parte do jogador brasileiro.

Como o caso ocorreu em Paris, o advogado disse que deve entrar com uma ação e acredita que no país as coisas serão diferentes. Além da acusação de estupro, Neymar também terá que responder por transporte de mulher para ‘fins próprios’, ou seja, crime de prostituição.

A matéria foi ao ar no fofocalizando.

instagram

Politica Paraibana

Compartilhe

Deixe um comentário