O vereador Rodrigo Ramos, do PDT de Campina Grande, anunciou nesta sexta-feira (22) que está deixando os quadros da legenda comandada na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano e s vice-governadora, Lígia Feliciano. O parlamentar alegou falta de diálogo com a direção e que por isso tomou a decisão de procurar uma nova casa partidária.
– Eu tomei uma decisão, vou me desfiliar do PDT. Nosso mandato aqui é de uma forma bem independente. Estou deixando o PDT porque não há muito diálogo com diretório municipal, o partido alcançou apenas 5mil votos, quase 4 mil foi pra mim. Com as questões que mudam o pleito eleitoral, não há mais como me manter no partido – explicou.
O parlamentar aproveitou ainda para negar que sua recente reunião com o prefeito Romero Rodrigues (PSD) tenha sido para uma adesão ao bloco governista na Câmara Municipal. Segundo ele, a postura que adota no Legislativo é de independência, votando as matérias de acordo com sua consciência.
– Eu sou mais independente, mas diferente do que muita gente acha eu voto mais com a oposição, pode puxar os votos. Porém, eu me permito não ser comandado como ninguém, eu não tenho atrelamento, eu tenho as minhas convicções e tenho votado pela minha consciência – declarou Rodrigo Ramos .