Xiaomi Mi 10: celular ganha data de lançamento global

Xiaomi Mi 10 — A Xiaomi irá realizar o lançamento global do celular premium Xiaomi Mi 10 em 23 de fevereiro na cidade de Barcelona. O evento ocorrerá um dia antes do início da feira de telecomunicações MWC e após a primeira apresentação do smartphone em um evento online marcado para a próxima quinta-feira (13). O anúncio do aparelho sofreu alterações por conta do surto de coronavírus na China.

O telefone também teve as primeiras imagens oficiais divulgadas. Elas confirmam boa parte dos últimos vazamentos, incluindo a presença de câmera quádrupla e sensor frontal dentro da tela. Mas, as fotos mostram pelo menos duas novidades de design. O Mi 10, junto com a versão mais potente, Mi 10 Pro, deverá ser um dos rivais da família Galaxy S20, da Samsung.

Uma das mudanças no visual está relacionada à tela. Nas fotos vazadas nos últimos dias o display parecia plano, mas nas imagens oficiais aparece com laterais curvadas. Ainda não se sabe, entretanto, se o material de divulgação faz referência a apenas uma das versões do aparelho. Outra diferença está na traseira, em que a quarta câmera aparece separada do conjunto principal de três sensores.

Xiaomi Mi 10
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *