João e Edna negam tentativa de aproximação com Governo
A deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, ambos do PSDB, negaram nesta segunda-feira (26), através de suas assessorias, qualquer tipo de tentativa de aproximação com o governo do estado da Paraíba.
João Henrique lamentou ter que vir a público mais uma vez para negar informações infundadas vindas de ex-aliados na cidade de Monteiro, que usam sites patrocinados pela Prefeitura para atacar o seu mandato e o da deputada federal Edna Henrique.
“Mais um boato infundado de derrotados que não aceitam nossa vitória na cidade de Monteiro. Somos oposição ao Governo, porém, trabalhamos pelo bem da Paraíba e dos paraibanos. Uma oposição coerente e consciente das necessidades do nosso estado.
Portanto, junto com a deputada federal Edna Henrique estamos fazendo a nossa parte para ajudar no que for necessário a Paraíba, inclusive, intermediando uma aproximação institucional entre o governo do estado e o presidente Jair Bolsonaro”.
O parlamentar ainda afirmou que quem o conhece sabe da sua linha ética, pontuando ainda que há anos faz parte da oposição e se elegeu para o quarto mandato de deputado estadual na condição de oposicionista, assim como a deputada Edna Henrique também foi eleita, e ambos obtiveram esmagadora votação em Monteiro.
Monteiro (João e Edna)
“Em Monteiro, o governo municipal se juntou ao governo estadual, a onze vereadores, quatro ex-prefeitos, quatro vice-prefeitos, e inclusive, a prefeita que nos traiu e foram derrotados pelo nosso trabalho reconhecido pela população que deu a resposta nas urnas.
Só para constar, a diferença da votação de Edna Henrique para o candidato apoiado pela prefeita foi de 3 por 1, enquanto derrotei todos eles com uma maioria de quase mil votos de diferença.
A eleição já passou e os eleitos precisam cuidar do povo da Paraíba. Nossa única preocupação é com a governabilidade e o processo do nosso Estado, e isso não tem cor partidária. Somos parceiros dos paraibanos, nossos mandatos estão a serviço do povo”, finalizou o deputado.